domingo, 21 de agosto de 2016

Em chacina, cinco jovens são mortos a tiros na Zona Norte de Natal

Corpos foram achados neste sábado (20) na comunidade da África.
Um deles tem 15 anos; disputa entre facções pode ter motivado a matança.

Anderson BarbosaDo G1 RN
Corpos foram encontrados na manhã deste sábado (20) numa região utilizada como trilha de bugueiros próximo à comunidade da África, no bairro da Redinha (Foto: Eduardo Rodrigues/Inter TV Cabugi)Corpos foram encontrados na manhã deste sábado (20) numa região utilizada como trilha de bugueiros próximo à comunidade da África, no bairro da Redinha (Foto: Eduardo Rodrigues/Inter TV Cabugi)
Corpos de cinco jovens, todos com marcas de tiros, foram encontrados na manhã deste sábado (20) em uma trilha usada por bugueiros próximo à comunidade da África, no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal. Segundo a PM, a disputa envolvendo duas facções criminosas é uma das suspeitas para a chacina. Um garoto de 15 anos, um de 16, dois de 17 e um rapaz de 20 estão entre os mortos.
Corpos foram encontrados na manhã deste sábado (20) numa região utilizada como trilha de bugueiros próximo à comunidade da África, no bairro da Redinha (Foto: Eduardo Rodrigues/Inter TV Cabugi)Chacina causou intensa movimentação policial na
região (Foto: Eduardo Rodrigues/Inter TV Cabugi)
Policial do 4º Batalhão, o sargento João Bosco disse ao G1 que o local é de difícil acesso. "Para chegar aqui, só mesmo de buggy. Também é uma região conhecida como rota de fuga para assaltantes que agem na região. Ao lado dos corpos encontramos armas de fabricação artesanal", acrescentou.
Os cinco mortos já foram identificados. São eles: João Paulo dos Santos, de 15 anos, Fabrício dos Santos Pereira, de 16, Allef Giordano Alves da Silva Ribeiro, de 17, Anderson Hiago do Nascimento Fraga, também de 17 anos, e Rafael Artur Caridade, de 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário