terça-feira, 2 de agosto de 2016

Dr. Anchieta e Dr. Rodrigo Fernandes escutam moradores do Bairro Aluízio Alves

Eles foram recebidos na residência do casal Chico Quintino e Arlete.
Depois da convenção ocorrida no último sábado, 30/7, realizada no Esplanada Clube, onde o PMDB, PDT, PSB, PTB, PR, PV e PT homologaram a coligação: Seguindo em frente com o povo, o pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Anchieta e o pré-candidato a vice-prefeito estiveram na noite desta segunda-feira, 1º de agosto, visitando o Bairro Aluízio Alves. Eles foram recebidos na residência do casal Chico Quintino e Arlete.
Após percorrer diversas comunidades rurais, essa foi a primeira reunião na Zona Urbana do município com o objetivo de ouvir a população para a elaboração de um programa de governo participativo. Na ocasião, os moradores do Aluízio Alves apresentaram as suas sugestões, ideias e reivindicações para as melhorias do referido bairro. “Estamos aqui para escutar os anseios das pessoas desta localidade que nos ajudará a construir um plano de governo”, destacou Dr. Anchieta.
A reunião também contou com a presença do atual prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas e os pré-candidatos a vereador. O Chefe do Executivo enalteceu esse novo modelo de política adotado por Dr. Anchieta e Dr. Rodrigo Fernandes. “Antes do período eleitoral estabelecido pela justiça ser iniciado, os nossos pré-candidatos estão indo ao encontro do povo para ouvir as suas aspirações”, declarou Padre Jocimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário