quarta-feira, 3 de agosto de 2016

As Polícias Militar e Civil levaram um totó”, afirma Carlos Eduardo

Prefeito disse que não pode ser responsabilizado pelo que considera “ineficiência” do Governo do Estado.

Flávio Oliveira, 
Marcos Alexandre
O prefeito Carlos Eduardo Alves acusou as Polícia Militar e Civil de "ineficiência" na atuação da segurança pública.
As críticas do governador Robinson Faria pela ausência do prefeito Carlos Eduardo Alves nas reuniões de emergência realizadas diante do dos atentados que acontecem em Natal e no interior desde a última sexta-feira (29), fizeram com que o chefe do Executivo Municipal realizasse duras acusações a atuação do Governo do Estado no combate à violência.

“A Polícia Militar e a Civil levou um totó, como se diz, das pessoas. Na realidade, foi uma coisa tão surpreendente que a cidade ficou aberta a esse tipo porque não existia por parte do Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança, nenhum planejamento ou estratégia e deixou a desejar completamente nas ações”, acusou Carlos Eduardo.

O prefeito chegou a dizer que não participou da reunião, que contou com a participação dos órgãos de segurança e da bancada federal porque não recebeu convite. “Vi nas redes sociais uma fotografia de uma reunião de um governador com o Tribunal de Justiça, com a bancada de federal e com outras instituições. Eu soube que não foi convocada a OAB e a prefeitura do Natal”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário