terça-feira, 2 de agosto de 2016

ABC tem gol mal anulado e é derrotado pelo Salgueiro na Série C

Vitória do Carcará do Sertão é construída com gol do atacante Luiz Paulo no primeiro tempo. Gol legal de Jones Carioca é anulado pela arbitragem na segunda etapa

Por Natal
Em um jogo ruim tecnicamente, o Salgueiro venceu o ABC por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, em partida que fechou a 11ª do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O gol do Carcará do Sertão foi marcado pelo atacante Luiz Paulo, aos 39 minutos do primeiro tempo, após bela jogada de Tatu pelo lado do campo. Com o resultado, o time pernambucano voltou a vencer após três rodadas, chegou aos 16 pontos e manteve a sexta posição. O ABC parou nos 17 pontos, mas continua em terceiro lugar na tabela. Na próxima rodada, o Salgueiro recebe o ASA no Cornélio de Barros, no domingo, às 16h. No mesmo dia e horário, o ABC recebe o Botafogo-PB em Natal, no Estádio Frasqueirão.
Salgueiro x ABC, Série C (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)Salgueiro vence ABC no fechamento da 11ª rodada do Grupo A da Série C (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário