domingo, 19 de junho de 2016

Veja destaca a crise de volta ao Planalto

A Lava Jato fecha o cerco à cúpula do PMDB e dispara acusação direta contra o presidente interino.

Da redação,
A revista veja desta semana destaca a crise de volta ao Planalto. Depois de sitiar o governo de Dilma Rousseff e desmascarar os líderes do PT, a Lava Jato fecha o cerco à cúpula do PMDB e dispara a primeira acusação direta contra o presidente interino Michel Temer.
VEJA1Veja
Temer X Temer. A Lava Jato derruba o terceiro ministro, engole o PMDB e dispara acusação direta ao presidente interino que agora acolhe aplausos na economia e suspeitas na ética.
O país começou a conviver com dois Michel Temer desde a semana passada. O primeiro está promovendo uma agenda positiva na economia, formou uma equipe de excelência comprovada e acaba de apresentar uma proposta de emenda cons­titucional para definir um teto para o crescimento do gasto público. O segundo está agora às voltas com uma acusação dura.
Calamidade autoriza socorro, mas não empréstimos, diz Moreira Franco

O secretário-executivo do Programa de Parceria em Investimentos (PPI), Moreira Franco, confirmou neste sábado que o governo federal editará uma medida provisória de socorro financeiro ao Estado do Rio e informou que os recursos serão destinados ao pagamento de servidores públicos e à conclusão das obras da linha 4 do Metrô. Um dos auxiliares mais próximos do presidente interino Michel Temer, Franco ainda afirmou que a decretação de calamidade pública não significa uma autorização para o Rio de Janeiro contrair novos empréstimos. O Estado superou o limite de endividamento, de 200% da receita corrente líquida, e está inadimplente com a União.
Empresas alvos da Lava Jato e Zelotes equivalem a 14% do PIB brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário