segunda-feira, 27 de junho de 2016

Carro de Fátima Bezerra é roubado na zona Sul

Veículo foi levado após motorista deixar senadora no aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Rafael Araújo, 
Nominuto/DD
Motorista havia deixado senadora no aeroporto e foi surpreendido ao parar e dar assistência a amigos que estavam com o veículo quebrado.
O carro da senadora Fátima Bezerra (PT), uma Hillux preta, foi roubado na noite deste domingo (27) nas proximidades da Igreja Universal, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Segundo a assessoria de imprensa da petista, o motorista havia deixado a senadora no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, de onde retornava para guardar o carro. Ao passar próximo a igreja, o motorista visualizou amigos com o carro quebrado. No entanto, ao parar para prestar assistência, o condutor foi surpreendido por dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta e roubaram o veículo da senadora.
O crime aconteceu por volta das 18h e, além da caminhonete, os bandidos levaram pertences de todos que estavam no local. Dentro do automóvel da senadora, estava um material da assessoria de imprensa, que acabou sendo levado com o veículo.
A senadora Fátima Bezerra ainda não se pronunciou sobre o roubo. A polícia está realizando buscas na tentativa de encontrar os suspeitos, mas ainda não há pistas sobre o paradeiro dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário