terça-feira, 7 de junho de 2016

PM prende grupo acusado de roubar transportes públicos na região Metropolitana

Seis pessoas foram presas e três armas apreendidas juntamente com objetos provenientes de crimes.

Da redação, 
Divulgação/Polícia Militar
Com a quadrilha, a PM apreendeu drogas, balança de precisão, relógios, máquinas fotográficas, celulares, televisores e três armas de fogo.
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) deflagraram na manhã desta terça-feira (7), no bairro do Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, a “Operação 101 Norte” visando desarticular uma quadrilha que atuava realizando assaltos a transportes públicos nas cidades de Natal, Extremoz e São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal.
De acordo com o tenente coronel Marlon de Góis, comandante do 11º BPM, seis pessoas foram presas em flagrante com drogas, balança de precisão, treze relógios, máquinas fotográficas, 40 celulares, televisores e três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 38 e uma pistola 380. Com eles também foi apreendido um cofre de porte médio, possivelmente oriundo de ações criminosas. “Vínhamos investigando essa quadrilha há cinco meses e estávamos esperando o momento certo para detê-los. Mais uma vez tivemos êxito e mostramos que o Estado é sempre mais forte”, disse.
Operacao101Norte

Os homens foram identificados como Carlos Antônio Cardoso, 21 anos, Gilberto Oliveira, 21 anos, Jackson Luiz de Oliveira, 24 anos, Francisco Reginaldo dos Santos, 48 anos, e Leandro Firmino, 20 anos, e José Carlos Soares, de 22 anos, e foram conduzidos em flagrante à 9ª Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça.
“Pedimos a população que compareça à Delegacia para reconhecer os suspeitos e recuperar o material roubado”, orienta o comandante do 11º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário