sexta-feira, 3 de junho de 2016

Bandidos postam fotos com fuzil AK-47 e espingardas

PM realizou operação na comunidade do Mosquito em busca de aRafael Araújo ,rmas e drogas, mas negou relação com imagens.

Whatsapp/Reprodução
Em imagens divulgadas nas redes sociais, cinco criminosos aparecem ostentando armas, incluindo um fuzil AK-47.
Uma foto de criminosos com armas e drogas está circulando nas redes sociais. Nas imagens aparecem cinco homens armados, um deles com um fuzil AK-47. Em uma das fotos, há a sigla da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e o nome da cidade do Natal foram formadas com munições. Ao ser questionada sobre as imagens, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) informou que tomou conhecimento do fato e que o serviço de Inteligência já está apurando a veracidade das informações.
ArmasSindicatoA Sesed comunicou ainda que a PM está com operações em andamento intensificando o policiamento nas possíveis áreas onde as imagens foram captadas. Por fim, a secretaria comunicou que em 2016 foram apreendidas cerca de 500 armas de fogo no Rio Grande do Norte."
Na manhã de hoje, a Polícia Militar, através dos Batalhões de Choque (BPChoque) e de Operações Especiais (Bope), realizaram uma operação na comunidade do Mosquito na tentativa de prender os suspeitos e apreender as armas.
De acordo com informações preliminares, a operação resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de cerca de quinze quilos de drogas. Embora o armamento não tenha sido apreendido, a PM considerou que a ação policial foi bem sucedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário