sábado, 7 de fevereiro de 2015


Problema em sistema do Detran deixa usuários sem atendimento em Natal

A manhã deste sábado (7) foi de frustração para quem procurou o atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN) no shopping Via Direta, na zona Sul de Natal. Um problema no sistema de programação do órgão fez com que todos os serviços fossem interrompidos. Quem esperava resolver problemas com documentação agora terá de esperar até segunda-feira (9).
Júnior SantosSem atendimento, usuários que procuraram o Detran na Central do Cidadão do Via Direta terão que voltar na segunda-feira 
 Sem atendimento, usuários que
procuraram o Detran na Central do Cidadão do Via Direta terão que voltar na segunda-feira

De acordo com Gilda Targino, gerente da Central do Cidadão, o problema teve início logo no começo do atendimento ao público e deve ocorrer também nas primeiras horas da manhã da próxima segunda-feira, uma vez que a Interprint, empresa responsável pela manutenção do sistema, não conseguiu enviar um técnico para normalizar o serviço. Quem chegou, teve de ser mandado de volta para casa.

Ainda segundo Gilda, o atendimento no Detran é por ordem de chegada. "Não foi feita distribuição de ficha, assim, quem vier na segunda-feira terá de enfrentar fila novamente" explicou ela.

Sem a expectativa de resolver seus problemas, já era pequeno o movimento no Detran do Via Direta no final da manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário