quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


Em pronunciamento, José Dias reafirma rompimento com o governo

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, o deputado José Dias (PSD) confirmou seu rompimento com o governador Robinson Faria e fez comentários sobre os bastidores da eleição da Mesa Diretora. O parlamentar também falou sobre seu papel no processo de aprovação do pedido de empréstimo, feito pelo Governo do Estado, no final do ano passado.
João Gilberto /ALDeputado falou da participação na aprovação do empréstimo para o Estado 
 Deputado falou da
participação na aprovação do empréstimo para o Estado

Em sua fala, o deputado afirmou que não lamenta o fato de ser oposição ao Governo e que nunca teve vontade de ocupar qualquer cargo, a não ser o de deputado. No entanto, ele declarou que foi oferecida a possibilidade de concorrer ao cargo de presidente da Assembleia.

E aparte, os deputados presentes se solidarizaram com ele e defenderam suas posições. Gustavo Carvalho (PROS) lamentou o rompimento e citou a aprovação do empréstimo. “Meu voto em favor do empréstimo foi dado pela defesa feita por José Dias que deixou todos conscientes de que o Estado necessitava daquele recurso”, declarou. Sobre a eleição da Mesa Diretora, Gustavo Carvalho disse que votou no deputado Ezequiel Ferreira para presidência da Casa e que seu voto não sofreu nenhuma influência do governador Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário