segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Mocidade, Salgueiro e Vila Isabel se destacam no 1º dia do carnaval no Rio

Noite teve cobertor LED, fogo em porta-bandeira, peladões e super musas.
Viradouro, Mangueira e Grande Rio também desfilaram na Sapucaí.

Do G1 Rio e do G1 em São Paulo
No primeiro dia (chuvoso) de desfiles do Grupo Especial do Rio, não caiu água o suficiente para apagar o fogo da estreia de Paulo Barros na Mocidade.
Todas as escolas - Primeiro dia do carnaval do Rio de Janeiro (Foto: G1)
Foi uma noite de ousadia e alegria, graças aos peladões em um dos carros da escola e a uma comissão de frente incendiária. Ela pegou fogo.
Rolou também carro motel, com dezenas de camas surgindo nas laterais com casais (e trios) de todos os gêneros debaixo do edredon.
Ao cantar o "fim do mundo", a Mocidade trouxe inovações, como a apresentação de alegorias e alas legendadas. Além dela, o Salgueiro foi destaque.
Versando sobre a culinária mineira, a escola vermelha e branca deixou muita gente boquiaberta com a comissão de frente. Os integrantes vieram paramentados com um cobertor (de 100 kg) no qual centenas de luzes de LED faziam projeções.
A Vila Isabel mostrou carros de visual impactante para superar o trauma do carnaval passado, quando desfilou com carros inacabados e alas inteiras sem fantasias.
A Vila levou um pouco de música erudita para a Sapucaí, com direito a comissão de frente gringa com "notas musicais" pulando de uma cama elástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário