sábado, 14 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015 do Esplanada Clube começa neste sábado (14) em Jardim do Seridó

 
Tudo pronto. Começa a partir deste sábado, dia 14, o tradicional Carnaval do Esplanada Clube em Jardim do Seridó. Oferecendo uma programação diversificada, a casa de shows e eventos, localizada no Centro da cidade realizará quatro dias de muita festa. Inclusive, o ambiente foi todo ornamentado no clima da folia de momo, pelo artista da terra, José Renato. 
 
Abrindo a temporada, se apresentarão hoje, o cantor Iggor Dantas e a Banda Detona. A expectativa é de casa cheia todos os dias, com a presença de foliões jardinenses e visitantes. Os shows comerão sempre a partir das 22 horas, com a entrada franca para as bebidas dos blocos carnavalescos. Por sinal, o Esplanada Clube é conhecido por realizar um dos maiores e melhores carnavais do interior do Estado.
 
E atenção blocos e foliões! Os ingressos antecipados continuam sendo vendidos na Banca do Odival Henrique e no Cantinho da Criança. A temporada (sábado, domingo, segunda e terça-feira) custa R$ 50,00 (cinquenta reais). Já quem desejar comprar o passaporte da folia individualmente, o valor será de R$ 15,00 (quinze reais). Outras informações: (84) 9983-1114 ou 84-9686-1555.
 
Confira a programação:
 
Dia 14 de fevereiro - Sábado
Iggor Dantas e Detona
 
Dia 14 de fevereiro - Domingo
Aryaxé e Max e Banda Estrelar
 
Dia 15 de fevereiro - Segunda
Arrocharme e Paulinho & Parcélio
 
Dia 16 de fevereiro - Terça
Arrocha Nó e Orquestra de Frevo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário