quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


Anderson Silva só deve se pronunciar após provar inocência, diz médico

O lutador brasileiro Anderson Silva - flagrado no exame antidoping pelo uso de metabólitos de drostanolona e androsterona antes da luta contra Nick Diaz, pelo UFC 183 no último sábado (3) em Las Vegas - só irá se pronunciar após provar sua inocência. A declaração é do médico do atleta, Márcio Tannure, que preside a Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA), em entrevista ao programa SporTV News.
DivulgaçãoAnderson Silva só deve falar após provar inocência, diz Márcio Tannure 
 Anderson Silva só deve falar
após provar inocência, diz Márcio Tannure

De acordo com Tannure, Anderson está desapontado, mas fará de tudo para provar ser inocente. "Falei com ele para entender o que aconteceu. Ele realmente está bem chateado, desapontado porque afirma que não usou (os esteroides detectados no exame) em momento algum", disse.

O presidente da CABMMA afirmou ainda que é cedo para possíveis julgamentos sobre o caso de Anderson Silva. "O processo ainda está em andamento, a própria comissão médica de Nevada ainda não se manifestou. Ele fez dois exames depois disso e pode ter acontecido algum erro, alguma contaminação, o que é incomum, mas pode ter acontecido. Ele tem também o direito de pedir uma contraprova do exame. É preciso esperar antes de falar qualquer coisa", declarou Tannure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário