sexta-feira, 12 de setembro de 2014


Trânsito terá alterações durante corrida marcada para domingo

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), montou um esquema especial de trânsito para VI Meia Maratona de Natal. O evento será realizado no próximo domingo (14), das 4h30 às 10h. A largada será na Arena das Dunas, onde os corredores acessarão a Marginal da BR-101, Túnel da UFRN, Anel Viário da UFRN, Avenida Odilon Gomes de Lima, Avenida Engenheiro Roberto Freire, Via Costeira, Avenida Governador Silvio Pedroza, Avenida Presidente Café Filho, onde se localiza a chegada. Haverá batedores acompanhando todo o percurso e trânsito sofrerá intervenções nestas vias apenas enquanto os corredores estiverem passando.

Já o transporte público terão a rota alterada durante a corrida. As linhas que seguem pela Marginal da BR-101, próximo a Arena das Dunas, não pararão nas paradas do Centro Administrativo e na do cruzamento com a Rua Militão Chaves, seguindo direto pela pista expressa e acessando a Marginal na altura do Natal Shopping.
Por sua vez, as linhas que passam na Avenida Engenheiro Roberto Freire não sofrerão alterações no itinerário, já que os corredores utilizarão a calçada para realizar a prova.

As linhas 05, 12/14, 19/25, 20, 22, 27, 61/62, 70 e 81 sofrerão desvios a partir da Rua do Areal, no sentido Praia do Meio, onde acessam a Rua Pedro Afonso, Rua Rodrigues Dias, Rua Túlio Fernandes, Avenida 25 de dezembro (contramão), Rua Capitão-Mor Gouveia, Rua Miramar, Rua Belo Horizonte, Rua Ferreira Itajubá, Rua São João de Deus, Avenida Duque de Caxias, de onde seguem o itinerário normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário