sábado, 27 de setembro de 2014


Universidade Potiguar oferece atendimentos de saúde gratuitos

Até ás 17h de hoje (27), a população em geral tem a oportunidade de participar do maior evento nacional de solidariedade estudantil. A unidade da Universidade Potiguar (UnP) da Salgado Filho está com as portas abertas para a comunidade externa e oferece atendimentos de saúde, cultura, lazer, esporte e cidadania durante o “Dia da Responsabilidade Social no Ensino Superior Particular”. O evento é uma realização da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

Realizado anualmente, o evento estimula a promoção de projetos sociais nas Instituições de Ensino Superior. Nesta edição a população tem acesso gratuitamente aos serviços oferecidos pelo Centro Integrado de Saúde (CIS), com atendimento médicos, de enfermagem e terapia ocupacional. Além dos serviços focados na área da saúde, os participantes terão ainda atividades lúdicas, como contação de histórias, desenho e pintura.
Emanuel AmaralUniversidade Potiguar realiza evento nacional de solidariedade estudantil 
 Universidade Potiguar realiza
evento nacional de solidariedade estudantil

De acordo com a coordenadora do setor de Compromisso Social da UnP, serão dois mil atendimentos neste sábado. A universidade convocou os institutos e organizações sociais que já têm algum vínculo. “A UnP desenvolve um trabalho social junto a alguns projetos que existem na cidade e eles estão presentes no evento de hoje. É uma oportunidade de a universidade se integra cada vez com o público externo”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário