segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Meia Maratona do Sol será realizada em 1º de novembro

A cidade de Natal será cenário de um grande evento esportivo que reunirá nas ruas da capital potiguar cerca de 4 mil atletas. O lançamento da Meia Maratona do Sol, ocorrido na manhã de ontem no hotel Parque da Costeira, foi uma mostra da organização da competição, do trabalho dos coordenadores e da expectativa dos atletas. A maratona será realizada no dia 1º de novembro. As inscrições estão abertas pela internet, no site www.meiadosol.com.br.
Adriano AbreuOrganizadores detalharam como será a maratona, durante o lançamento, na manhã de ontem 
 Organizadores detalharam como
será a maratona, durante o lançamento, na manhã de ontem

A Meia Maratona do Sol, que conta com a parceria da TRIBUNA DO NORTE, traz um cronograma de eventos que antecedem a grande corrida e envolvem, ainda mais, atletas e clubes de corrida. Durante o evento de ontem, Nivaldo Pereira, da empresa Hora de Correr, ressaltou a preocupação dos organizadores com a pontualidade da corrida. “Já organizamos 18 corridas e nenhuma atrasou”, disse.

Gabriel Negreiros, da empresa Fábrica de Esportes, destacou que para fechar a parceria com a TRIBUNA DO NORTE, uma das preocupações da direção do jornal era para pontualidade, hidratação dos atletas e compromisso com o atleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário