terça-feira, 18 de março de 2014

Reforma amplia espaços no campus CERES Currais Novos
A reforma da área administrativa do Campus do Centro Regional de Ensino Superior (CERES) de Currais Novos foi inaugurada na tarde da última sexta-feira, 14, pela reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Maria Paiva Cruz e a diretora do CERES, Ana Maria Pereira Aires.

Ao destacar o apoio da administração central da UFRN ao desenvolvimento do CERES Currais Novos, a diretora Ana Aires reconhece que o trabalho executado no prédio administrativo oportuniza um apoio de qualidade por parte dos servidores, às atividades acadêmicas. No entanto, observa que essa melhoria física requer a convocação de mais servidores para as funções administrativas no CERES do município.

Ao cumprimentar os presentes, a reitora da UFRN fez questão de frisar para os servidores, alunos, o representante da Superintendência de Infraestrutura da Universidade, Everton Campelo e a Secretária Municipal de Educação de Currais Novos, Maria Aparecida de Medeiros, que a entrega dos novos espaços físicos do referido campus significa o atendimento às reivindicações do CERES e o cumprimento de metas da administração central para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário