segunda-feira, 24 de março de 2014

Aeroporto Aluízio Alves só vai operar a partir de maio

O aeroporto internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, não vai começar a operar até o dia 15 de abril, que era a previsão inicial. Na manhã de hoje (24), o ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, esteve nas obras do terminal e disse que o novo prazo para o início da operação é 10 de maio.
Renata Moura/CelularAeroporto Governador Aluízio Alves está com obras do terminal dentro do cronograma 
 Aeroporto Governador Aluízio
Alves está com obras do terminal dentro do cronograma

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) pediu às companhias aéreas que encaminhem um cronograma sobre a transferências dos voos para que sejam organizadas as mudanças e adequações necessárias para que ocorra o início das operações. O prazo para a entrega das informações é de 10 dias, contados a partir desta segunda-feira. Somente após isso é que será possível projetar uma data exata para o início das atividades no aeroporto.
Renata Moura/CelularInframérica garante conclusão do aeroporto até 15 de abril 
 Inframérica garante conclusão do
aeroporto até 15 de abril

De acordo com o presidente do consórcio Inframérica, Alysson Paolinelli, as obras estão dentro do planejamento e a expectativa é que a estrutura física do aeroporto esteja pronta até o dia 15 de abril. Já sobre os acessos, a expectativa é que as obras estejam prontas até o início das operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário