segunda-feira, 31 de março de 2014

Natalense que estava em voo da Avianca relata pavor durante pouso forçado

Roberto Lucena - Repórter

“Deus me deu uma segunda chance na vida. Pensei que ia morrer, mas nasci novamente”. A frase é da estudante Daniela Ávila, 24 anos, e resume o sentimento de alívio após passar por episódio traumático que a deixou em estado de desespero. Daniela era uma das 44 pessoas que estavam no voo OC 6393 da empresa aérea Avianca que realizou um pouso de emergência na última sexta-feira. O voo saiu de Petrolina/PE com destino ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck, em Brasília.
Magnus NascimentoDaniela Ávila estava no voo da Avianca 
Daniela Ávila estava no voo 
da Avianca

Na manhã de hoje, em entrevista exclusiva à TRIBUNA DO NORTE, a estudante contou como foram os momentos de medo, apreensão e alívio que se sucederam no final da tarde daquele dia. Além dos 44 passageiros, 5 tripulantes estavam a bordo.

Natural de Belo Horizonte/MG, Daniela mora na capital potiguar há seis anos onde cursa Medicina numa universidade particular. Desde fevereiro passado, a estudante foi três vezes à Brasília/DF visitar o namorado que está realizando um curso de formação na Academia da Polícia Federal. “Por questões econômicas, preferi comprar a passagem saindo de Pernambuco. Fui de ônibus até Recife e, de lá, embarquei para Petrolina onde fiz a conexão para Brasília. Nessas condições, a passagem estava bem mais em conta”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário