quarta-feira, 6 de novembro de 2013


Walter está fora da decisão contra o Flamengo

Walter está fora do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo. O artilheiro do Goiás não se recuperou totalmente e foi vetado pelo departamento médico do clube. Destaque do Esmeraldino, Walter sentiu uma lesão na coxa esquerda no confronto com o Vasco, pelas quartas de final da mesma competição.
Adalberto MarquesO Goiás tentou recuperar o artilheiro Walter a tempo do jogo com o Flamengo, mas o jogador está vetado pelo departamento médico 
O Goiás tentou recuperar o 
artilheiro Walter a tempo do jogo com o Flamengo, mas o jogador está vetado pelo departamento médico

O técnico Enderson Moreira tem alguns problemas além do atacante para o jogo. Hugo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além do meia, o zagueiro Rodrigo e o lateral-esquerdo William Matheus foram poupados do treinamento desta terça-feira. O treinador terá a volta do volante Amaral e deve manter Júnior Viçosa no comando de ataque.

"A dificuldade é sempre maior quando perdemos um atleta que está em grande fase, como o Walter. Mas seria grande também se o Walter estivesse em campo. Atuar no Maracanã não é fácil. Só que mesmo assim a gente sempre joga pela vitória. Foi assim contra o Vasco, quando a gente podia empatar ou perder pelo placar que nós perdemos (3 a 2). Apesar da derrota, nós jogamos para vencer", afirmou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário