sábado, 23 de novembro de 2013

ABC: indefinido, mas confiante

O ABC faz hoje, às 16h20 (no RN), sua última partida do ano no Frasqueirão, diante do Avaí, pela 37ª rodada da série B do Brasileiro. Com 42 pontos e 12 vitórias na competição, o time abecedista precisa de mais um triunfo para escapar, matematicamente, do rebaixamento. E é no fator casa que o técnico alvinegro, Roberto Fernandes, aposta para garantir a permanência no clube na segunda divisão de 2014. Para ele, a presença da torcida é fundamental  para que o ABC conquista a vitória sobre os catarinenses.

“A lógico é fácil nesse momento: temos dois jogos para encerrar nossa participação no campeonato. Um em casa e um fora de Natal e precisamos de apenas uma vitória para nos livrarmos do rebaixamento. Em qual desses jogos a torcida tem que nos apoiar? Então, precisamos do Frasqueirão lotado, para que, juntos, o ABC consiga atingir seu objetivo, que é a permanência”, afirmou Roberto Fernandes.
Adriano AbreuApostando na presença maciça do seu torcedor, o ABC espera fazer valer o mando de campo, bater o Avaí e sacramentar a sua vaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário