domingo, 24 de novembro de 2013

Fifa altera horário de jogos em Natal

Roma (AE) - Depois de sete anos de preparações para a Copa do Mundo de 2014, o futebol começa a ser levado em conta no planejamento da Fifa e a entidade deverá mudar os horários de jogos para evitar temperaturas elevadas para os jogadores nas cidades do Nordeste. Questionado em Roma, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, confirmou que está muito preocupado com o calor em algumas sedes. As declarações foram feitas depois que ele se reuniu com o papa Francisco e ouviu do pontífice uma cobrança: a de que o Mundial no Brasil também favoreça aos mais pobres e às favelas. Natal tem dois jogos marcados para as 13h. O primeiro deles, no grupo do Brasil, logo no dia 13, dia seguinte ao da abertura do Mundial. O segundo deles no dia 24 de junho (D1x D3). Os outros dois jogos a serem disputados na capital potiguar estão agendados para as 19h.

A agenda da Copa foi apresentada há mais de um ano, depois que a CBF e o governo brasileiro travaram uma disputa acirrada para atender a governadores, prefeitos e interesses locais com jogos espalhados em 12 sedes. Ao todo, 51 versões da tabela foram feitas até que a edição final fosse apresentada e aprovada.
Alex RegisEstádio Arena das Dunas receberá dois jogos à noite e os outros dois que seriam às 13h passarão para um horário de fim da tarde 
 Estádio Arena das Dunas
receberá dois jogos à noite e os outros dois que seriam às 13h passarão para um horário de fim da tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário