quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Plantio do gramado da Arena foi iniciado em agosto deste ano

Telões começam a ser instalados

As vésperas de anunciar o novo detalhamento do progresso de construção do projeto da Arena das Dunas, a empreiteira responsável pela construção da praça de esportes que vai abrigar os jogos da Copa do Mundo, em Natal, iniciou a instalação dos placares eletrônicos do estádio. Os serviços foram iniciados ontem com a implantação do telão no setor sudeste e devem ser encerrados até sábado, com a instalação do segundo telão a noroeste da arena.

Além dos placares também já foram iniciados a instalação dos refletores do estádio. No total serão implantados 306 peças para  iluminação do campo de jogo, cada uma terá a potência de 800 Kwatts. Todos os refletores do setor Oeste do estádio, o mais adiantado, já estão instalados, os serviços agora estão sendo realizados no lado leste, voltado para o lado da BR-101.

“O sistema de iluminação exigido pela Fifa é top de linha, ele é concebido para realização de transmissão das partidas em ‘3 D’, ou seja em altíssima resolução”, afirmou o presidente do consórcio Arena das Dunas, o engenheiro Charles Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário