domingo, 24 de março de 2013



Estado poderá intervir em favor dos clube

Vicente Estevam - Repórter


Mesmo com o cronograma do projeto da Arena das Dunas adiantado em torno de 60 dias, o secretário da Secopa, Demétrio Torres, afirmou que não terá pressa para inauguração da nova praça esportiva natalense. Ele disse que não pretende cometer os mesmos erros vistos em Belo Horizonte e no Ceará, onde questões de má operação acabaram ofuscando um pouco a inauguração. A boa notícia é que no próximo dia 31 de dezembro, data marcada pela Fifa para entrega do projeto, o estádio estará pronto para entrar em operação e que o Campeonato Estadual do próximo ano poderá ter algumas partidas realizadas naquele que será o principal palco do esporte potiguar. Torres garantiu que o governo também terá como interferir nos contratos negociados com os clubes locais que desejem utilizar a nova praça, uma vez que o custo pela manutenção da estrutura será bancado pelo Estado e não poderá ser repassado aos clubes.
Adriano AbreuSecretário da Secopa garante que a Arena das Dunas será utilizada por todos com o aval do governo que ficará responsável pelo custo da manutenção do localSecretário da Secopa garante que a Arena das Dunas será utilizada por todos com o aval do governo que ficará responsável pelo custo da manutenção do local

Como está a situação da Arena das Dunas?

Está muito bem, a gente hoje está comemorando um momento bom porque, primeiro não somos mais os últimos na escala da construção das arenas, nosso projeto já adiantou bem. Natal já deixou de ser preocupação para Fifa e pelo que tenho visto, Cuiabá está com a situação mais complicada em relação as sedes. Eles parecem estar enfrentando problemas com o financiamento do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário