quinta-feira, 28 de março de 2013

Cascata comanda vitória americana

Cascata. Esse foi o nome do jogo em Caicó, ontem à noite, no estádio Dinarte Mariz – Marizão. O meia foi o autor dos dois gols do América na vitória por 2 a 0 sobre o Coríntians, no primeiro jogo da final da Copa RN, no Campeonato Potiguar. As duas equipes voltam a se enfrentar domingo, em Goianinha, no estádio Nazarenão e o alvirrubro pode até perder pelo mesmo marcador que ainda assim será o campeão do turno.
Ilmo GomesAlém da boa atuação do time do América como um todo e do meia Cascata, o goleiro Dida voltou a fazer belas defesas no alvirrubroAlém da boa atuação do time do América como um todo e do meia Cascata, o goleiro Dida voltou a fazer belas defesas no alvirrubro

Recebido com certa desconfiança por parte do torcedor americano, depois de ser ídolo do principal rival, Cascata tem conseguido, jogo a jogo, mostrar que sua contratação valeu o investimento da diretoria americana. Decisivo em outros jogos, principalmente pelos passes, dessa vez, na final, o jogador mostrou seu lado “matador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário