“O senhor é ladrão e mentiroso”
O dia de ontem foi bastante movimentado na CBF. Além da eleição que escolheu o novo vice da Confederação, o presidente Marco Polo Del Nero depôs na CPI do Futebol e foi confrontado pelo Senador Romário, ex-atacante da Seleção Brasileira e um dos principais oposicionistas ao trabalho do mandatário.
marcos oliveira/agência senado
Durante
o depoimento, Marco
Polo Del Nero procurou evitar confrontos e afirmou
que não viaja para fora do País por acatar conselhos dos seus advogados
“Vou falar por mim. O senhor é uma pessoa muito mal vista dentro do futebol e uma das pessoas que mais fazem mal ao futebol brasileiro e, consequentemente, ao futebol mundial. Queria fazer o pedido de que o senhor se retire da CBF para que a gente possa voltar a ter uma confederação menos corrupta. Pelo bem do futebol e da Seleção Brasileira”, afirmou o Baixinho.
“Esses atos de corrupção do senhor, do Ricardo Teixeira, José Maria Marin e outros aliados, são realmente o câncer do nosso futebol. Por isso estamos vivendo esse momento ridículo tanto dentro quanto fora de campo”, encerrou Romário, antes de pontuar: “Isso não é pergunta não, é afirmação (…) Além de corrupto, o senhor é ladrão e mentiroso”. A resposta de Del Nero arrancou sorrisos dos presentes. “[A CBF] Não é corrupta, não que eu saiba. Eu não sou corrupto. A CBF é formada pela sua presidência e 200 funcionários. Eu respeito todos”, garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário