Com Kaká, Orlando City quer ganhar os torcedores do mundo
São Paulo (AE) - O Orlando City vai disputar no próximo ano a sua segunda temporada na Major League Soccer (MLS), a divisão principal do futebol dos Estados Unidos. Mas já olha para a frente, bem adiante. O plano é ganhar e conquistar um número cada vez maior de simpatizantes em países de todos os continentes. Para o Brasil, o objetivo também é ambicioso: tornar-se o segundo time da grande maioria do fãs do futebol no País. A evolução contínua do clube fundado em 2010 em uma das principais e mais conhecidas cidades da Flórida é parte importante do plano de negócios desenvolvido por seu proprietário, o brasileiro Flávio Augusto da Silva. E está intrinsecamente ligada à expansão da MLS, a liga que mais cresce no planeta.
Rafael Ribeiro
Kaká será um dos pilares do
crescimento mundial do Orlando
Para
isso, um jogador brasileiro exerce papel fundamental: Kaká. "Nosso
objetivo é ter uma marca global de futebol. Ele representou um
investimento que está conectado com esse objetivo", disse Flávio ao
jornal O Estado de S.Paulo. "O Orlando City passou a ser conhecido no
mundo por causa também do Kaká".
Nenhum comentário:
Postar um comentário