quarta-feira, 30 de dezembro de 2015


Com Kaká, Orlando City quer ganhar os torcedores do mundo

São Paulo (AE) - O Orlando City vai disputar no próximo ano a sua segunda temporada na Major League Soccer (MLS), a divisão principal do futebol dos Estados Unidos. Mas já olha para a frente, bem adiante. O plano é ganhar e conquistar um número cada vez maior de simpatizantes em países de todos os continentes. Para o Brasil, o objetivo também é ambicioso: tornar-se o segundo time da grande maioria do fãs do futebol no País. A evolução contínua do clube fundado em 2010 em uma das principais e mais conhecidas cidades da Flórida é parte importante do plano de negócios desenvolvido por seu proprietário, o brasileiro Flávio Augusto da Silva. E está intrinsecamente ligada à expansão da MLS, a liga que mais cresce no planeta.
Rafael RibeiroKaká será um dos pilares do crescimento mundial do Orlando 
 Kaká será um dos pilares do
 crescimento mundial do Orlando
Para isso, um jogador brasileiro exerce papel fundamental: Kaká. "Nosso objetivo é ter uma marca global de futebol. Ele representou um investimento que está conectado com esse objetivo", disse Flávio ao jornal O Estado de S.Paulo. "O Orlando City passou a ser conhecido no mundo por causa também do Kaká".

Nenhum comentário:

Postar um comentário