quinta-feira, 11 de abril de 2019

Polícia Civil prende suspeito de matar empresário em Natal

Marcos Antônio Braga Ponte, de 60 anos, também era funcionário da Caern. Ele foi morto após ser levado por criminosos na saída de um bar em setembro de 2018.

Por Anderson Barbosa e Mariana Rocha, G1 RN e Inter TV Cabugi

Marcos Antônio Braga Ponte tinha 60 anos e trabalhava na Companhia da Águas e Esgotos do RN — Foto: Redes Sociais Marcos Antônio Braga Ponte tinha 60 anos e trabalhava na Companhia da Águas e Esgotos do RN — Foto: Redes Sociais 
Marcos Antônio Braga Ponte tinha 60 anos e trabalhava na Companhia da Águas e Esgotos do RN — Foto: Redes Sociais
Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na manhã desta quinta-feira (11) um homem suspeito de ser o autor do homicídio do empresário Marcos Antônio Braga Ponte, de 60 anos, que também era funcionário de carreira da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).
Uma mulher, com quem Marcos mantinha uma relação na época em que foi assassinado - e que segundo a polícia tem um caso com o suspeito preso - é suspeita de ter planejado a morte. A operação foi denominada 'Aleivosia', sinônimo de traição e deslealdade.
Marcos foi assassinado na noite de 21 de setembro de 2018. Ele bebia com amigos em um bar no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal, quando se levantou para ir embora. Na saída, foi rendido por criminosos e levado por criminosos. Uma hora depois, o corpo do empresário foi encontrado com marcas de tiros em uma estrada de terra no distrito de Mangabeira, zona rural de Macaíba, cidade da Grande Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário