segunda-feira, 8 de abril de 2019

Corpo de menina de 7 anos que morreu após transplante de coração é velado no interior do RN

Brunna Silveira Lopes foi transferida do Rio Grande do Norte para Pernambuco, onde realizou o procedimento na quinta-feira (4). O óbito foi confirmado neste domingo (7).

Por G1 RN

Brunna Silveira Lopes saiu transferida do RN para o Recife em busca de um coração morreu após realizar o procedimento — Foto: Reprodução/TV Globo Brunna Silveira Lopes saiu transferida do RN para o Recife em busca de um coração morreu após realizar o procedimento — Foto: Reprodução/TV Globo
Brunna Silveira Lopes saiu transferida do RN para o Recife em busca de um coração morreu após realizar o procedimento — Foto: Reprodução/TV Globo
A menina Brunna Silveira Lopes, de 7 anos, está sendo velada na cidade de Serrinha, interior do Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (8). Ela morreu na tarde do domingo (7), após fazer um transplante de coração no Recife. O enterro está marcado para as 16h.
A garota tinha uma cardiopatia grave e saiu do Rio Grande do Norte, onde morava com a família, para se submeter ao procedimento cirúrgico. Por meio de nota, a direção do Instituto de Medicina Integral Fernando Figueira (Imip), onde ela realizou o transplante, informou que Brunna morreu no fim da tarde. A unidade de saúde disse ainda que “prestou toda a assistência necessária para a criança e para a família dela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário