domingo, 14 de abril de 2019

PM acaba com festa dentro de academia em Natal, apreende três armas de fogo e leva 34 para delegacia

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (14) em Mãe Luíza, na Zona Leste da cidade. Um tablete de maconha também foi apreendido.

Por G1 RN

Festa acabou com 34 suspeitos levados para a Central de Flagrantes da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal — Foto: PMRN/Divulgação Festa acabou com 34 suspeitos levados para a Central de Flagrantes da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal — Foto: PMRN/Divulgação 
Festa acabou com 34 suspeitos levados para a Central de Flagrantes da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal — Foto: PMRN/Divulgação
A Polícia Militar acabou com uma festa na madrugada deste domingo (14) que vinha sendo realizada dentro de uma academia de musculação no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. Segundo a PM, houve denúncia de que uma facção criminosa comemorava aniversário no local. Revistas encontraram 3 armas de fogo e drogas. No fim, 34 pessoas foram levadas para a delegacia.
As revistas foram feitas por policiais militares do 1° Batalhão, Companhia Independente de Polícia Ambiental (Cipam) e Batalhão de Choque (BPChoque).
A PM informou também que as 3 armas de fogo, sendo uma pistola e dois revólveres, estavam escondidas por trás de alguns equipamentos de ginástica, dentro da academia. Também foi apreendido um tablete de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário