domingo, 4 de junho de 2017

Caneta, bola no travessão e físico quase 100%: Scarpa volta a ser Scarpa no Flu

No sexto jogo após curar lesão, o quarto como titular e o primeiro a completar 90 minutos, meia relembra bom futebol do passado. Ritmo de jogo será recuperado em até mais três apresentações


Gustavo Scarpa demorou 79 dias para voltar a jogar após lesão no pé direito. E levou seis jogos para apresentar os atributos que o elevaram a melhor jogador do Fluminense. Na primeira vez em que atuou 90 minutos após a recuperação clínica, foi destaque individual e coletivo. Uma caneta, uma bola no travessão e o físico a quase 100% resumiram a atuação dele no 2 a 1 sobre o Vitória, sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Gustavo Scarpa voltou a ser destaque em vitória do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC) Gustavo Scarpa voltou a ser destaque em vitória do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Gustavo Scarpa voltou a ser destaque em vitória do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Foi a quarta partida como titular desde que voltou a ser utilizado por Abel Braga (Vitória, Grêmio, Vasco e Atlético-MG). Antes deste período, havia entrado em duas apresentações do Tricolor (Santos e Grêmio). A evolução é nítida, mas ainda incompleta. Exemplos: capaz de desarmar Thallyson e dar assistência para Richarlison abrir o placar e, ao mesmo tempo, sentir um pouco a falta de ritmo de jogo, errando passes que normalmente acerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário