terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Reunião nesta terça definirá a 16ª Copa dos Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó

Está marcada para acontecer nesta terça-feira, dia 29, a partir das 19 horas, na Escola Calpúrnia Caldas de Amorim, a segunda e decisiva reunião para a abertura da 16ª Copa dos Blocos Carnavalescos, uma realização da Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo.

A primeira reunião ocorreu na semana passada e contou com a presença de mais de 30 representantes de equipes, onde alguns pontos foram discutidos em relação à competição. Na oportunidade, ficou decidido que o certame terá as seguintes categorias: Adulta, Master, Sub-15 e Vôlei feminino, a grande novidade para 2016.

Em contato com o coordenador de Esportes, Manoel Modesto (Neto de Cida), ele nos adiantou que hoje será definido o valor da taxa de inscrição, sorteio dos grupos, entrega do regulamento, fichas de inscrições, jogos da primeira rodada e a data da abertura da competição. “Ao todo, 44 equipes nas quatro categorias já confirmaram presença”, informou Neto.

Já a secretária municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Marecilda Bezerra declarou que o Poder Executivo adquiriu duas redes para as traves, bolas para a copa, troféus e medalhas para a premiação; além de assumir as despesas da arbitragem e os profissionais que pintaram o ginásio de esportes (a tinta foi um patrocínio do Café Icla), entre outros gastos extras que surgirão. “O valor arrecado com as inscrições será totalmente retornado em forma de premiação, entre as equipes vencedoras”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário