quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Polícia Militar apreende armas e drogas em Mossoró e Caicó

A+A-
Na noite desta terça-feira (15), policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar apreenderam duas espingardas de fabricação caseira, na cidade de Mossoró. Dois homens tentavam impedir a passagem de veículos no município, quando foram localizados pela PM. Ao notarem a aproximação dos policiais, a dupla fugiu em direção a um matagal, abandonando as duas armas. Diligências foram realizadas pelos policiais, mas, os homens não foram localizados. Os armamentos e algumas peças de veículos encontradas no local foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Plantão de Mossoró. 
Divulgação/PMDois homens fugiram em direção a um matagal e deixaram as armas, que foram apreendidas pela polícia

Dois homens fugiram em 
direção a um matagal e deixaram as armas, que foram apreendidas pela polícia

Já em Caicó, a PM cumpriu mandado de busca e apreensão em uma casa localizada na Rua Luiz Alves de França, no bairro Walfredo Gurgel, onde foram encontradas 186,5 gramas de maconha, 65,8 gramas de um pó branco semelhante à cocaína e quatro celulares. O material estava sob a posse de três mulheres. 

A suspeita é que as drogas estivessem sendo conduzidas para alguma unidade prisional da cidade. As mulheres e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi realizado o registro da ocorrência. O trio foi autuado por tráfico de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário