sábado, 12 de dezembro de 2015

Polícia prende assaltantes de banco em Parnamirim

Em ação realizada na tarde ontem, a Divisão Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor), da Policia Civil, prendeu cinco integrantes de uma quadrilha  envolvida na prática de roubo a banco com utilização de explosivos. O grupo atuava no interior do Rio Grande do Norte. A prisão do bando ocorreu por volta das 15h, na BR 101, em Parnamirim. Dos cinco homens detidos, quatro são potiguares e um é paraibano. Segundo o delegado Valente, que participou da ação, “os crimes anteriores estão sendo investigados e, por enquanto, estão sendo mantidos sob sigilo. Mas temos informações de que eles atuavam no interior do estado. Foram  autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma, associação criminosa armada e uso de explosivos". A polícia acredita que o grupo se preparava para praticar novo crime durante a madrugada. Com eles, foram apreendidos explosivos, munição encartuchada, roupas de camuflagem, capuzes, armas de fogo de grosso calibre, como espingarda calibre 12, submetralhadora de 9mm, pistola .40 e cinco celulares.
CedidaOs cinco homens presos na BR-101 transportavam uma banana de explosivos e armadas de grosso calibre para ação no interior 
 Os cinco homens presos na
BR-101 transportavam uma banana de explosivos e armadas de grosso calibre para ação no interior

João Paulo da Costa Ribeiro, conhecido como Banana, de 31 anos, natural de Natal; Everton Ranieri Basilio (24), nascido em Currais Novos; Walyson da Silva Marcolino, (31), de João Câmara; Erickles Medeiros Maranhão, (20) anos, de Campina Grande; e Itamar Lima da Silva, (39), de São Paulo do Potengi, foram presos na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário