quinta-feira, 11 de dezembro de 2014


Com Wallyson, Botafogo divulga lista de dispensa com 17 jogadores

O Botafogo anunciou nesta quarta-feira (10) uma lista com 17 jogadores que serão dispensados ou não terão seus contratos renovados. Os principais nomes da "barca" são os meias Carlos Alberto e Bolatti, o lateral-esquerdo Júnior César e o atacante Wallyson.
Márcio MercanteWallyson e mais 16 jogadores foram dispensados pelo Botafogo 
 Wallyson e mais 16 jogadores
foram dispensados pelo Botafogo

Além dos jogadores, a nova diretoria do alvinegro carioca confirmou também a saída do técnico Vágner Mancini e do diretor de futebol Wilson Gottardo. Além dos já citados, outros que também deixam o Botafogo são os paraguaios Zeballos e Ferreyra, contratados no início do ano para a disputa da Libertadores.

Já Wallyson veio para o Botafogo após passagens por São Paulo e Bahia em 2013. Nesta temporada, o jogador revelado no ABC foi responsável por três gols na vitória por 4 a 0 sobre o Deportivo Quito, que garantiu a equipe na fase de grupos da competição continental.

A nova diretoria do clube alvinegro ainda não anunciou o nome do novo treinador, que será responsável por comandar o time na Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista de dispensa do Botafogo:
Alex, Anderson, Bruno Corrêa, Bolatti, Carlos Alberto, Ferreyra, Hygor, Júnior César, Mario Risso, Maicon, Ramírez, Rogério, Rodrigo Souto, Ronny, Wallyson, Yguinho e Zeballos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário