sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Bombeiros resgatam homem que se afogou na Praia do Forte

Um homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (26) na Praia do Forte, em Natal, após ser levado por uma corrente marítima. Lamartine Fidelix Neto, de 56 anos,  foi socorrido com o auxílio do helicóptero Potiguar 1 da Polícia Militar e passa bem.
Cedida/Corpo de BombeirosOs guarda vidas do Corpo de Bombeiros Militar do RN e da Força Nacional de Segurança, com o apoio da tripulação do Helicóptero Potiguar 01Os guarda vidas do Corpo de Bombeiros Militar do RN e da Força Nacional de Segurança, com o apoio da tripulação do Helicóptero Potiguar 01

Os guarda vidas do Corpo de Bombeiros Militar do RN e da Força Nacional de Segurança, com o apoio da tripulação do Helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), fizeram o salvamento aquático.

A ação rápida e integrada dos profissionais do Corpo de Bombeiros e do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER) tem sido o grande destaque deste começo de verão no litoral potiguar. A operação foi monitorada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário