sábado, 9 de agosto de 2014

Jardim do Seridó estreia neste sábado diante do Santa Cruz pela Taça RN Escolar


Foi realizada na tarde desta sexta feira dia 8, na cidade de Jardim do Seridó-RN, mais precisamente no Estádio Ruy Medeiros, a abertura oficial da 2ª fase da Taça RN Escolar de Futebol Sub 17. A competição é promovida pela Secretaria do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN), em parceria com os Municípios.

Quatro equipes estariam confirmadas a constituírem este grupo, mas infelizmente a cidade de Bom Jesus alegou não ter condições de participar desta fase em virtude dos JERNS que começa próxima semana. Sendo assim, a sede do seridó conta apenas com três agremiações, Jardim do Seridó, Caicó e Santa Cruz.

As 15h00 desta sexta feira, ocorreu a solenidade que deu início ao evento esportivo. Após a execução do Hino Nacional e Hasteamento das Bandeiras do RN, Município e do Brasil foram ouvidos os dois secretaria de esportes, José Pereira que, deu boas vindas aos garotos e desejou boa sorte a todos, "espero que todos possam praticar um bom futebol e que um laço de amiga possa existir entre todos, que vença o melhor".

Já o secretario de esportes de Santa Cruz Jaedydon completou, "este é o momento de valorizarmos os nossos garotos que sempre esperam por uma oportunidade de despontarem em meio ao futebol, que todos vocês deem o máximo para que possam no final comemorar a classificação ou não, mas o que é mais importante é, a socialização e a valorização a escola".

Em seguida aconteceu o jogo entre Caicó e Santa Cruz,uma partida bem equilibrada e com poucas chances, as mais claras foram para o time do Trairi, que não soube aproveita-las. E como no futebol quem não faz leva, o Caico teve uma cobrança de falta da direita para a esquerda que saiu dos pés de Pauzinho para abrir o marcador e foi só, placar final Caicó 1 Santa Cruz 0.

Neste sábado as 15h00, será a vês do represente e anfitrião, Jardim do Seridó, entrar em campo, para frente ao Santa Cruz busca uma vitória ou um empate para avançar a fase seguinte. Apenas dois passam para a 3ª fase, onde a mesma será a de quartas de final contando com 10 equipes que, posteriormente serão divididas em três grupos, um com 4 e dois com três.

Veja o resultado e as próximas rodadas:
Sexta dia 8
Caicó 1 vs 0 Santa Cruz
Sábado dia 9
15h00 Jardim do Seridó vs Santa Cruz
Domingo dia 10  
08h30 Jardim do Seridó vs Caicó

Por Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário