sábado, 9 de agosto de 2014


Avenidas serão interditadas para corrida do fogo que começa às 16h

A Secretaria de Mobilidade Urbana preparou operação especial para a 20ª Corrida Soldados do Fogo, que acontece neste sábado (9), com saída e chegada na Av. Prudente de Morais, na altura do Corpo de Bombeiros/RN. A operação no trânsito para garantir a segurança dos atletas, e o público que irá prestigiar o evento, começa logo cedo.
Evaldo GomesA exemplo do ano passado, expectativa é de que mais de 5 mil pessoas participem da corrida 
 A exemplo do ano passado,
 expectativa é de que mais de 5 mil pessoas participem da corrida

A partir das 14h, agentes de Mobilidade e batedores da Semob estarão nas vias onde acontece a prova orientando os desvio no trânsito. O percurso seguirá ao longo da Av. Prudente de Morais, Alexandrino de Alencar, rua Alberto Maranhão, Praça Augusto Leite, Rodrigues Alves, Ceará Mirim, Rua Açu e retorno à Av. Prudente de Morais. O objetivo é garantir a segurança dos atletas, além de orientar os motoristas sobre os desvios no trânsito na região.

A Corrida Soldados do Fogo é realizada em Natal há 20 anos em comemoração ao Dia Nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil (dia 2 de julho). A prova é considerada uma das mais tradicionais do Rio Grande do Norte. A largada está programada para acontecer às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário