terça-feira, 3 de setembro de 2013

PROCEEM realiza inscrições para 580 vagas em curso preparatório do ENEM
O Programa de Complementação de Estudos do Ensino Médio (PROCEEM), promovido pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre inscrições no período de 4 a 6 de setembro para o curso preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2013.

O PROCEEM oferece 580 vagas para estudantes que tenham concluído ou estejam cursando o último ano do ensino médio. As aulas são ministradas por estudantes dos cursos de licenciatura da UFRN de todas as áreas de formação, tendo por objetivo reforçar os conteúdos para o ENEM.

As aulas acontecem nas escolas estaduais Floriano Cavalcante, Ana Julia Mousinho, Edgar Barbosa, José Fernandes Machado, Francisico Ivo, Régulo Tinoco, Berilo Wanderely, Anísio Teixeira e o Setor de Aulas I da UFRN. As inscrições serão realizadas nos colégios indicados e os interessados devem comparecer apresentando os seguintes documentos: identidade, CPF e comprovante de que está inscrito no ENEM 2013.

Mais informações por meio dos telefones: 9635-7579/ 9477-2257/8838-0999.

PROCEEM
Desde sua criação, o Cursinho participou da aprovação de centenas de estudantes de escolas públicas na UFRN, contribuindo para o alcance das metas da política institucional de inclusão da Universidade, bem como no processo de consolidação dos objetivos do Plano de Reestruturação e Expansão (REUNI) da UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário