terça-feira, 17 de setembro de 2013

Garibaldi sinaliza para alianças sem ressentimento, sem ódio e sem mágoa

PMDB/Divulgação
Um Garibaldi Filho emocionado apontou o caminho das pedras para os filiados do PMDB, no encontro de ontem (16) em Natal: "um partido não chega a lugar nenhum sozinho. Eu me ofereço a ir ao encontro dos outros partidos. Sem levar nenhum ressentimento. Não falo em nome do ódio ou da mágoa. Não há espaço para este tipo de sentimento", falou.
Ainda sem um nome definido para disputar o governo nas eleições estaduais, o ministro Garibaldi Filho, que pediu para ser esquecido entre os potenciais candidatos, sinalizou que o PMDB pode ser levado a apoiar um nome de legenda aliada, jogando por terra a expectativa de candidatura própria do partido.
Quando fez menção ao ressentimento, Garibaldi abriu o leque para conversar com lideranças do porte de Wilma de Faria, responsável pela única derrota na trajetória política do ministro. Fala-se que Garibaldi nunca engoliu esse episódio, guardando-o no rol das mágoas.
Se deixou claro que vai conversar com possíveis aliados "sem levar nenhum ressentimento", abre-se um amplo diálogo com a ex-governadora, que anda louca para fechar aliança com Garibaldi e com o poderoso Henrique Eduardo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário