quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Obra da Arena das Dunas avança e alcança 88,5% do projeto total

A Construtora OAS divulgou o novo balanço de obras oficial da Arena das Dunas. O estádio potiguar atingiu no balanço referente a agosto a marca de 88,05% do total de suas obras e se mantém, ao lado da Arena Corinthians (Itaquerão) como os dois mais avançados, entre os estádios da Copa de 2014 que ainda não foram inaugurados. O secretário da Secopa-RN, Demétrio Torres, comemora o fato de tudo está correndo sem atropelos.
flaycam/divulgaçãoProjeto de Natal ainda não conta com as arquibancadas móveis
 
Projeto de Natal ainda não conta com as 
arquibancadas móveis

Demétrio ressalta que apesar das chuvas que têm caído em Natal  desde agosto, os trabalhos seguem em ritmo normal e a previsão é que o serviço de implantação da cobertura esteja finalizado em  outubro. O gramado, beneficiado com a umidade do tempo,  está prestes a receber o primeiro corte.

“Estamos rigorosamente dentro do prazo e trabalhando com uma margem de folga a frente do cronograma oficial traçado pelo Comitê Organizador Local junto com a Fifa. Não há motivo algum para se preocupar e não trabalhamos com a hipótese de antecipar a inauguração da arena”, afirmou Demétrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário