domingo, 26 de julho de 2020

Dupla de dirigentes do Flamengo almoça com Hierro em Madri e viaja para Portugal

Na segunda-feira, em Lisboa, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem o processo seletivo para o sucessor de Jorge Jesus. No roteiro, conversa com Carlos Carvalhal

Por Cahê Mota e Fred Huber — Rio de Janeiro

Depois do jantar com Domènec Torrent na noite de sábado, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel almoçaram neste domingo com Fernando Hierro em Madri. Após o encontro, a dupla segue para Portugal, onde seguirá a maratona de entrevistas com candidatos a novo técnico do Flamengo.
Fernando Hierro e Sergio Ramos na Copa do Mundo da Rússia — Foto: Lucy Nicholson/Reuters
Fernando Hierro e Sergio Ramos na Copa do Mundo da Rússia — Foto: Lucy Nicholson/Reuters
Assim como aconteceu com Torrent, Braz e Spindel apresentaram o projeto do clube e aproveitaram a oportunidade para conhecer melhor Hierro, sua metologia de trabalho e ideias de jogo. O ex-zagueiro do Real Madrid está entusiasmado com a chance de trabalhar no Flamengo.
A ideia da diretoria é fazer um filtro e, depois de um processo de eliminação, intensificar as negociações, discutir valores e os detalhes do contrato.
Reunião da diretoria do Flamengo com Torrent — Foto: Reprodução
Reunião da diretoria do Flamengo com Torrent — Foto: Reprodução
Finalizadas as primeiras conversas na Espanha, segunda-feira começará a etapa portuguesa do processo seletivo. Braz e Spindel vão se reunir com Carlos Carvalhal, que no sábado classificou o Rio Ave para a Liga Europa mas não vai seguir no clube. Há, no entanto, outras equipes interessadas, como o Braga.
Não estão descartados outros encontros antes de o funil ser fechado. Embora tenha cautela na escolha, a diretoria tem o desejo de fechar a contratação o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário