quinta-feira, 16 de abril de 2020

Por G1 RN

Operação atuou em quatro estados do Nordeste — Foto: PF/Divulgação Operação atuou em quatro estados do Nordeste — Foto: PF/Divulgação
Operação atuou em quatro estados do Nordeste — Foto: PF/Divulgação
A Operação Tricerátops da Polícia Federal cumpriu cinco mandados de prisão preventiva no Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco e Paraíba em uma ação de combate às facções criminosas, na manhã desta quinta-feira (16).
Os mandados foram expedidos pela 11ª Vara Federal de Assu, no Oeste do RN, contra pessoas responsáveis pela prática de arrombamentos e furtos em mais de 40 estabelecimentos comerciais em quatro estados do Nordeste.
Dentre os estabelecimentos arrombados e furtados estão agências dos Correios das cidades potiguares de Paraú em 27 de fevereiro de 2018 e Triunfo Potiguar no dia 7 de março do ano passado. Segundo a PF, todos os indivíduos presos têm um extenso histórico criminal ligado à prática de crimes contra o patrimônio, especialmente em pequenos municípios do interior dos estados.
A Força-Tarefa de Combate às Facções Criminosas no Rio Grande do Norte da PF contou com apoio das polícias Civil e Militar do RN e agentes penitenciários federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário