domingo, 26 de abril de 2020

Corrida Solidária Virtual ComVida20, tem como objetivos promover o distanciamento social ativo, estimular a solidariedade e contribuir com a prevenção do coronavírus da população em situação de rua.
O Evento é uma iniciativa e promoção da ex-atleta de atletismo, Magnólia Figueirêdo, em parceria com a Federação Norte-rio-Grandense de Atletismo e apoiado por Assessorias Esportivas, Promotores de eventos e Prestadores de serviços deste segmento. O Evento é aberto ao público nas distâncias de 3km, 5km e 10km.
O Evento deverá ser realizado no período de 06 a 16/05, no dia e hora que sejam melhores para o participante, preferencialmente,  na esteira, em casa ou em local de pouco movimento. Caso opte pela calçada, asfalto ou praia, adotar as orientações de prevenção de distanciamento social para a corrida – manter-se distante pelo menos 20m de uma outra pessoa e higienização – ao retornar para casa, lavar as mãos com sabão e água corrente.
As inscrições serão realizadas de 24/04 a 04/05 e terá como taxa a doação de 01 (um) sabonete, que será  arrecadado posteriormente e destinado a instituições que atendam a população em situação de rua do bairro do alecrim.
No dia 05/05 será divulgada a relação dos inscritos,  no mesmo site da inscrição.  Como premiação geral, serão sorteadas 10 (dez) inscrições de corrida de rua realizadas em Natal,  sendo 01 (uma) para cada evento.
Consulte regulamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário