domingo, 10 de fevereiro de 2019

Jardine não se vê "no limite" para sair e projeta melhor jogo do São Paulo na quarta-feira

Treinador diz que só sairá do Tricolor quando perceber que grupo não responde mais seu comando: "Mas não é o caso"

Por Luiz Felipe Longo — Campinas

Veja a entrevista coletiva de André Jardine após derrota do São Paulo
Veja a entrevista coletiva de André Jardine após derrota do São Paulo
A derrota do São Paulo para a Ponte Preta, por 1 a 0, neste sábado, pressiona ainda mais o técnico André Jardine. Questionado sobre qual seria seu limite para sair do clube, o comandante disse:
– Meu limite é enquanto eu entender que o grupo está tentando e comprometido. Eu mesmo, quando observar que o grupo não atende a mim ou responde a mim, não me sentirei apto a comandar. Mas não é o caso. Temos só um treinamento praticamente até quarta-feira, corríamos o risco de perder hoje. Esperamos que quarta-feira as coisas ocorram – disse Jardine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário