terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Caminhoneiro morre em capotamento na BR-427, no RN

Acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (5) próximo à entrada do município de Acari, na região Seridó potiguar. Polícia Rodoviária Federal investiga o caso.

Por G1 RN

Motorista morreu em capotamento de caminhão na BR-427, no RN — Foto: Redes sociais Motorista morreu em capotamento de caminhão na BR-427, no RN — Foto: Redes sociais 
Motorista morreu em capotamento de caminhão na BR-427, no RN — Foto: Redes sociais
Um caminhoneiro morreu em um acidente que aconteceu no final da manhã desta terça-feira (5) na BR-427, próximo ao município de Acari, na região Seridó potiguar. O homem conduzia um caminhão carregado de cimento, que capotou na estrada. A causa do acidente ainda é apurada pela Polícia Rodoviária Federal.
Segundo a PRF, o corpo do motorista foi tirado das ferragens e até a publicação desta matéria, a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), era aguardada no local para fazer a perícia. remoção e identificação da vítima.
Motorista afirmaram que o caminhoneiro tinha saído de Currais Novos em direção a Caicó. A PRF, entretanto, ainda não confirmou as informações. Ainda de acordo com a corporação, não houve outros feridos no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário