domingo, 28 de janeiro de 2018

Natal terá baile de carnaval infantil no domingo (4)

Bailinho Mamãe Eu Quero terá sua terceira edição em 2018 e vai acontecer no Salão Nobre da AABB.


Por G1 RN
Bailinho Mamãe Eu Quero é uma matinê infantil carnavalesca em Natal (Foto: Duas Estúdio) Bailinho Mamãe Eu Quero é uma matinê infantil carnavalesca em Natal (Foto: Duas Estúdio) Bailinho Mamãe Eu Quero é uma matinê infantil carnavalesca em Natal (Foto: Duas Estúdio)
O Bailinho Mamãe Eu Quero está em sua terceira edição e é uma prévia carnavalesca infantil que resgata as saudosas matinês que existiam nos salões natalenses nos anos 70 e 80. A orquestra Dragões do Frevo vai comandar a programação musical, animando a festa com um repertório de frevo, marchinhas clássicas e músicas infantis em ritmo de carnaval. A festa vai acontecer no domingo (4), no Salão Nobre da AABB, no Tirol, Zona Sul de Natal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário