segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

‘Meu mundo desabou’, diz aprovada em 1º lugar em medicina na Uncisal ao saber que resultado do vestibular foi anulado

Lídia Mirella fez a matrícula na manhã desta segunda (22), mas minutos depois soube da anulação. Universidade diz que houve problema no cálculo dos resultados.


Por Michelle Farias, G1 AL
Lídia Mirella aparece na primeira colocação no resultado do vestibular da Uncisal para medicina  (Foto: Reprodução/Uncisal) Lídia Mirella aparece na primeira colocação no resultado do vestibular da Uncisal para medicina  (Foto: Reprodução/Uncisal) Lídia Mirella aparece na primeira colocação no resultado do vestibular da Uncisal para medicina (Foto: Reprodução/Uncisal)
A estudante Lídia Mirella, aprovada em 1º lugar em medicina na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), soube nesta segunda-feira (22) que o resultado do vestibular foi anulado. "Meu mundo desabou", lamenta.
O Instituto AOCP, responsável pela realização do vestibular, diz que houve problemas técnicos no sistema de cálculo dos resultados. A universidade afirma que uma nova lista de aprovados será divulgada, e que não há necessidade de um novo vestibular.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário