terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Em crise, RN tem 6 projetos de privatização para ajustar contas públicas

Proposta de alienação de imóveis e ações da Potigás visa garantir receitas ao Estado. Emenda na Assembleia prevê que imóveis só possam ser usados como garantias para empréstimos.


Por G1 RN
Cristiano Feitosa, secretário de Administração e Recursos Humanos, comenta venda de ativos do RN (Foto: Igor Jácome/G1) Cristiano Feitosa, secretário de Administração e Recursos Humanos, comenta venda de ativos do RN (Foto: Igor Jácome/G1) Cristiano Feitosa, secretário de Administração e Recursos Humanos, comenta venda de ativos do RN (Foto: Igor Jácome/G1)
O governo do Rio Grande do Norte ainda não sabe quanto deve arrecadar com a venda de ativos proposta à Assembleia Legislativa como parte de um pacote para recuperação fiscal do estado, que está em crise financeira e enfrenta atrasos de salários. Um projeto de lei que prevê autorização para venda de ações da distribuidora estatal de gás e vários imóveis - ou uso deles como garantias em empréstimos - está no Legislativo desde a semana passada. Outros dois terrenos já contam com autorização prevista em lei do ano passado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário