segunda-feira, 2 de outubro de 2017

PROGESP divulga inscrições para corrida do circuito qualidade de vida da UFRN




A Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da UFRN, em parceria com o Departamento de Educação Física, divulga que, até o dia 11 de outubro, estarão disponíveis as inscrições para a modalidade CORRIDA do VII Circuito Qualidade de Vida da UFRN. Ressaltamos que esse Circuito é ação integrante da programação do #MêsdoServidorUFRN e que neste ano os participantes receberão medalha de participação.

Além disso, teremos a Caminhada da Paz (3 km), Espaço Infantil (para crianças de 6 a 12 anos), Aulões de Pilates (15 vagas por turma) e de Dança (30 vagas) e Treinamento Funcional (30 vagas), para estas últimas as inscrições serão feitas no dia do evento.
Essas atividades ocorrerão no dia 14 de outubro (sábado), em frente ao Ginásio Poliesportivo I, às 14h, no Campus Central. Será um sábado de muita alegria e descontração, com uma extensa programação.

Este evento será aberto para toda a comunidade acadêmica (servidores efetivos, terceirizados, familiares e discentes) e, também, para comunidade local. As inscrições se darão da seguinte forma: o interessado deverá acessar o seguinte link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScecdhr6T0L_jClgNwWrFGqfrUQTtZZBsfHpism0vtJzrjj3g/viewform?c=0&w=1  e preencher todos os dados necessários.
A relação dos inscritos será encaminhada para o e-mail dos interessados, a partir das 12h do dia 13 de outubro de 2017, e ficará disponível no local do evento.

Participe! Venha com a sua família passar uma tarde de sábado no campus.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: 3342-2296 Opção 4/9474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário